O Goiânia Esporte Clube segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D. Menos de 24 horas após confirmar seu primeiro reforço para o segundo semestre, a diretoria alvinegra anunciou nesta manhã de quarta-feira (12) seu segundo contratado visando a disputa da competição nacional.
É o atacante Tony Júnior, que estava no Monsoon-RS, equipe com menos de três anos de fundação, e que nesta temporada disputou pela primeira vez a divisão de elite do Campeonato Gaúcho. Tony chega para fortalecer o setor ofensivo do time comandado pelo técnico William Campos.
Segundo a nota oficial do Galo, Tony é um jogador rápido, habilidoso e com faro de gol. Ontem o Goiânia já havia anunciado o meia Clayton, ex-Abecat, conforme publicado em primeira mão pelo site Placar Esportivo.
O atacante afirma que está pronto para vestir o manto alvinegro e ajudar a equipe a alcançar grandes conquistas, o que ainda não aconteceu desde de que o clube se tornou uma SAF. Pelo contrário, disputando sua primeira competição nesse modelo administrativo, o Goiânia foi rebaixado para a Divisão de Acesso em 2026.
Vitor Graziani
A diretoria alvinegra segue negociando a permanência do atleta Vitor Graziani, emprestado pelo Vila Nova.
Por Marcelo Durães